Search

Content

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Feedback

ops!!!!!!

A minha vida voltou ao estado normal, ufa!!!... não aguentava mais tantos problemas.É muito bom poder sorrir denovo.Pois é, só tem me acontecido coisas boas ultimamente.( xôoooo vuduuuu)

....Bom, pra ficar tudo perfeito, só falta resolver um mal entendido.
As pessoas que me conhecem sabem que so faço o que tenho vontade. Então...,recebi um e-mail de uma pessoa dizendo está chateada comigo por eu não ter ido ha um determinado lugar.
RESPOSTA: Caro amigo,
Me desculpa se sem querer,não dei atenção a você,
E o fiz esperar por um tempão em vão,
Você que esteve comigo me amparando nas horas difíceis, que fala que sou uma pessoa incrível apesar dos meus defeitos rsrsr…
Me desculpe… foi mal … aliás… muito mal…

- Mas, se o amigo puder recordar as minhas palavras na hora do almoço na CABANA DO JOÃO na Barra,  rsrsr com testemunhas e tudo,poderá recordar que a minha vontade era de fazer o oposto.Portanto,não era pra vc ter se surpreendido.
E me desculpe mais uma vez pela resposta em público.
Marluce Moura

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes