Search

Content

sábado, 12 de fevereiro de 2011

cospe ou engole?

Existem varias piadas do tema, algumas verdades e alguns mitos, mas a pergunta sempre persiste, e na hora H, cospe ou engole?

Um artigo publicado  por um grupo holandês na revista de imunologia reprodutiva, mostrou que o sêmen é nutritivo,  rico em frutose e tambem em uma série de compostos chamados de HLA, a sigla em inglês para "antígeno dos leucócitos humanos". São as famosas proteínas do complexo de histocompatibilidade maior, aquelas proteínas específicas produzidas na superfície das nossas células e que ajudam o nosso corpo a reconhecer o que pertence a ele e o que é estranho. São as mesmas proteínas que fazem com que o organismo tente rejeitar um órgão transplantado, por exemplo.




Dicas da Doutora Laura Müller




kkkkkk


1º Você nunca fez (ou nunca ejacularam na sua boca)?


Experimente fazer, assim, como a primeira vez provavelmente não tenha sido tão boa quanto nos dias de hoje, quem sabe o sexo oral melhore nas próximas...



2º Você já fez mas acha nojento?

Ser criativa(o) pode ajudar em outros aspectos durante o sexo, já experimentou fazer uma mistura??

Creme de leite, leite condensado, mel e até bala (halls entre outras) e mais um monte de outras coisas que você pode "passar" no parceiro e quando ele ejacular você não sentirá ou sentirá menos o gosto do esperma...



3º Já fez mas achou o gosto ruim?

Você pode fazer "garganta profunda" que consiste em colocar o máximo que conseguir o pênis dentro da boca e seu parceiro poderá ejacular diretamente em sua garganta, assim, o esperma não irá diretamente na língua onde você sentiria o sabor do esperma, possivelmente você sentirá menos o sabor já que ele irá tirar o pênis.



OBS.: Só não se empolgue, se o pênis entrar muito na garganta você pode ter ânsia de vômito, igual quando agente tenta provocar vômito colocando o dedo na garganta.



4º Você já tentou de tudo mas ainda assim odeia?

Bom, nem por isso você deve deixar de tentar satisfazer seu parceiro, uma conversa resolve tudo quem sabe ele concorde em fazer o sexo oral mas, na hora de gozar ele troque sua boca por outra parte do corpo?





5 comentários:

Kuka Maserati says:
at: quarta-feira, outubro 14, 2009 disse...

Oie !!!
Poxa tema louko esse aki hein, mas é assim vc manda noticias do tipo assopra e morde !! LMAO
Mas pow Laura Muller é gente boa e tem credibilidade pra caranba !!!

Vlw Bjos !!

Marluce Moura says:
at: quarta-feira, outubro 14, 2009 disse...

kkkk eu entendi kuka, é isso ai se a Dra. Laura pode falar tudo isso no altas horas q é um programa de televisão que é um meio de comunicação de facil acesso.Imagina aqui.... q não tem censura. Beijão!!! e amei o seu blog

Anônimo
at: quarta-feira, outubro 14, 2009 disse...

Ah, essa pergunta vira e mexe é questionada por mulheres mesmo..rs
Olha eu acho que isso depende mto da pessoa q estamos, e tal...
Engulo se tiver confiança, se tiver mto excitada,na empolgação do momento e por ai vai, vale de tudo!!...rsrs

Anônimo
at: quinta-feira, outubro 15, 2009 disse...

EU CUSPO KKKKKKKKKKKKK

Anônimo
at: sexta-feira, outubro 16, 2009 disse...

Tenho uma colega q me disse q era vitamina C pura,rsrs mas eu prefiro a vitamina da laranja.kkkkk
EU CUSPO

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes