Search

Content

domingo, 21 de novembro de 2010

Porque eles falam que vão ligar amanhã se nunca ligam?

Bom meninas, como primeiro post nesse blog, vou tentar responder a frase acima que vocês sempre fazem. Imaginem a cena:
Ele te deixando em casa após uma noite de sexo animal, os dois esgotados e relaxados, querendo chegar em casa pruma noite de sono tranquilo. Um beijo já nem tão ardente assim porque até beijo cansa depois de uma noite alucinante e ele vira e te fala:
  1. Boa noite. A trepada foi fantástica. Se eu tiver vontade de repetir, te procuro.
  2. Boa noite. A trepada foi meia-boca, não quero repetir nem fodendo, amanhã procuro outra.
  3. Boa noite. A trepada foi ótima mas você é chata e não quero falar mais com você não.
Ruim né? Se ele te falar alguma dessas coisas você vai ficar puta da vida e isso não é jeito de terminar uma noite (em alguns casos é, como num “A trepada foi uma merda, você é uma merda e eu te odeio”, mas isso não vem ao caso). Essa foi a primeira premissa.
A segunda premissa é: A iniciativa tem que ser nossa, porém temos certeza que as mulheres, caso não tomemos a iniciativa que vocês queiram, dão um jeitinho de forçar a situação, como no diálogo a seguir:
Ele: Boa noite, durma bem.
Ela: Você também, quando nos falamos?
Como pode ver acima, o cara está numa encruzilhada. Ou ele volta à premissa um e usa algumas das respostas erradas ou responde: “Eu te ligo” ou “a gente se fala”, que basicamente são sinônimos.
Com base no exposto acima o cara toma a atitude e parte para o ataque de cara com um “Eu te ligo amanhã!”. Simples, direto, indiscutível. Mesmo se a resposta que ele queria dar a princípio fosse uma das da primeira premissa.
Antes que me venham argumentar nos comentários que “Mas eu não sou assim, jamais perguntaria pra ele quando nos falaríamos” eu já respondo: Homem pensa assim, simples, e esse blog vai falar pra vocês como os homens pensam. Calem a boca e prestem atenção. A média das mulheres pergunta isso, principalmente se a noite foi realmente boa. Se agimos dessa forma é apenas para evitar a “amolação” de estender a conversa quando poderíamos estar chegando em casa pra dormir o sono dos justos.
Se o cara ao contrário das três respostas tiver uma nesse estilo:
  1. A trepada foi ótima, você é legal e quero sair com você de novo.
Então com certeza, neste caso, você não perguntou pra sua amiga o porquê dele ter dito “Te ligo amanhã” e não ter ligado, porque com certeza ele ligou.
Em todos os outros casos meninas, foi só pra te comer mesmo.

                                         Ass: HOMENS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes