Search

Content

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Posição de rodeio



Três amigos estavam reunidos tomando uma cervejinha.
O papo se encaminhou para as melhores posições durante o ato sexual:

Um deles disse
- Para mim a melhor é o 69!!!!

O outro disse
- Para mim é o papai e mamãe!!!!

E o último disse:
- Não há nada melhor do que o RODEIO!!!!

Os outros dois amigos o olharam assombrados e perguntaram do que se tratava.

O homem explicou:
- Bem, fale para sua mulher que se coloque de quatro...
comece a transar por trás, ao estilo cachorrinho... uma vez que as coisas estejam bem quentes... apóie seu peito sobre as suas costas, abrace-a fortemente, e diga com delicadeza, 'bem baixinho', ao seu ouvido:
'Esta é a posição favorita da minha Amante'...

'E DEPOIS TENTE SE MANTER EM CIMA DELA POR MAIS DE OITO SEGUNDOS.

Seguuuuuuura peãooooooo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes