Search

Content

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Homem para namorar

HUM MM, esse assunto é muito bom, e as minhas amigas vão adorar srsrr

-Quem é que nunca ouviu essa frase? -  "Os homens que prestam, já estão todos casados"

PROTESTO!!! Em Simões Filho,pertinho de Salvador existe um homem para namorar rsrsrs(em off depois posso passar a ficha completa rs )

 Mas... Vamos ao texto o tema é:  HOMEM PARA NAMORAR

O ideal é que seja bonito x  conteúdo

Seria possível andarem juntos homem bonito e conversa produtiva?! Penso seriamente que só na base da sorte…(se vc for ate Simões Filho e achar Juninhorsrsr).
Será que estou sendo preconceituosa ou minha conclusão tem mesmo algum fundamento?! Pode ser também que o problema esteja nas beldades que eu conheci e não na maioria das beldades do nosso planeta, não é mesmo?! Bom, o fato é que eu ainda não consegui associar beleza masculina a inteligencia e de uns dias pra cá tenho estado mais firme em minhas convicções…é raro encontrar um.
Entretanto, o que mais importa é beijar na boca e ser feliz... bye ,bye solidão
Não exija muito (afinal bonitoxconteúdo e solteiro,so conheço júnior mesmo rsrs) as vezes o cara não é bonito mas é:Sincero,fiel,gentil,amigo,simpát… há um detalhe que foge sempre ao contexto geral.homem ideal é aquele que combina com a nossa personalidade e o nosso caráter.
Não adianta encontrarmos um príncipe,se não somos uma princesa.
Muitas mulheres desejam um namorado.Cuida da aparência para consegui-lo mas se esquecem de serem uma mulher ideal para um homem.
Exigir é troca.
Ou seja quem exige tem que merecer o que exige.

Qualidades aparecem conforme a convivência de quem deseja uma união feliz.Ela é ressaltada, ao encontrar a pessoa certa.
Porque qualidades todos temos basta saber descobri-las na prática.


e boa sorte!



19 comentários:

Unknown says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

vai passando o tel desse homem para namorar ai rsrsr.

Unknown says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

dirrepente me deu uma vontade de morar em Simões Filho rsrsr

Gente normal me cansa! says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

Segundo a numerologia ele é o CARA,Se joga!!!!

Unknown says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

Assim não vale, o cara deve ta pagando uma nota preta pra Marluce ta elogiando assim. kkkk

Anônimo
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

que coincidência eu sou "mulher pra namorar", Feira de Santana-BA

Gente normal me cansa! says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

Pois é, entra na fila.. rsrsr

Rachel Tiezzi ;* says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu sou a primeira da fila...eu achei q já nem existia mais homem assim!

Unknown says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

A primeira da fila sou eu Rachell! estou a procura mesmo de um desses rsrsrs!

Gente normal me cansa! says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

ai,ai a disputa ta boa kkk

Unknown says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

porra! Essa fila desse cara tem quantos quilometros mesmo hein??????

João says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

Quanto custa para colocar uma propaganda dessa aqui no blog???
o rapaz vai sair casado

Gente normal me cansa! says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

kkkkkkkkk, ninguem paga nada aqui. basta ter moral comigo. kkkkkkkkkk

Unknown says:
at: quarta-feira, maio 19, 2010 disse...

é uma raridade um homem desses solteiro eu já to na fila...eu sou a primeira ta??

Anônimo
at: quinta-feira, maio 20, 2010 disse...

eu tmb tô nessa é pq ele não mim conheçeu ainda q ele ta solteiro,traz ele aqui no km100 no são joão será q ele gosta de mas de 30??tô msm procurando um namorado um gato desse não pode ficar solteiro.rs

Unknown says:
at: quinta-feira, maio 20, 2010 disse...

ÊPA,ÊPA,ÊPA muita calma nessa hora Kerolen, veja de quem foi o primeiro comentario. ja viu?

Unknown says:
at: quinta-feira, maio 20, 2010 disse...

a fila ainda não andou kkkk

Unknown says:
at: quinta-feira, maio 20, 2010 disse...

******* Sem querer ser um estraga prazer,mas sendo- pelo que conheço da Dona do blog esse homem nem deve existir.

João says:
at: quinta-feira, maio 20, 2010 disse...

e se existir ta pagandoooo

Gente normal me cansa! says:
at: quinta-feira, maio 20, 2010 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado! A inveja mata !!! kkkkk
Existe sim.É verdade que eu adorooo uma resenha.... mas odeio mentira.

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes