Search

Content

quarta-feira, 21 de março de 2012

Preferencia masculina- veja fotos

É amigas, lamento dar essa noticia...
Pesquisa informa:Todo homem tem uma TARA por MISS
Fiquei triste,pelas minhas amigas que estao encalhadas rsrsr - essa pesquisa apontou que os homens não resistem a uma MISS. O curioso é que a maioria dos entrevistados afirmaram que seriam capazes de trair se a outra for uma MISS. Puta merda!!!

Perguntei para alguns leitores do blog veja só o que eles responderam:

o homem tem tara por qualquer mulher atraente sendo miss ou não( Roberto Moraes, 33 anos )


(Eu Evandro Queiroz Suzart, 55 anos, nascido em Castro Alves), concordo com a pesquisa na questão de que Todo homem tem tara por Miss

 Por uma miss ia fazer um almoço.. limpar os quartos.. fazer a cama... lavar o banheiroooo,rss( weber,31 anos Salvador-ba )

Pois é minhas amigas depois de ler esses depoimentos de leitores de idades e regiões diferentes, fui obrigada a reconhecer.

- MISS, samba e fultebol (infelizmente) É PAIXÃO NACIONAL
Agora para a felicidade dos homens fotos de Miss kkkkkk


KKKK, como é dificil entender o gosto masculino

2 comentários:

Pablo
at: segunda-feira, novembro 16, 2009 disse...

Você pegou as piores "mizeras" que têm no orkut e colocou aí... Com essas aí, só o cara sendo louco para dar preferência a elas do que "as mulheres comuns"... Elas que "Miss queçam"

Unknown says:
at: segunda-feira, novembro 16, 2009 disse...

Misericordia onde tu foi arrumar essas miss,rs

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes