Search

Content

sábado, 17 de agosto de 2013

Totalmente afrodisíaco!

E, convenhamos, tem coisa mais charmosa do que um homem que gosta de cozinhar e cozinha bem?




Apesar dos machistas do mundo todo dizerem o contrário, eu acho que cozinha é lugar de homem!
Lugar de mulher já deixou de ser a cozinha faz tempo. Ainda bem! Homens quando resolvem encarar as panelas com certo talento costumam desbancar qualquer uma de nós.
Homens que sabem cozinhar ou se aventuram só pra agradar é tudo de bom,


Quem nunca voltou de um dia corrido na esperança de encontrar um banquete ou mesmo um miojo preparado carinhosamente por ele?

Hum!!!!!!!

Mas a verdade é que poucos se familiarizam com a idéia. Alguns por machismo mesmo, outros por acharem que não vão agradar por não apresentarem dotes culinários. Não sabendo eles que para nós basta um pequeno gesto que traduzido signifique:

- Eu me importo com você!

A verdade é que cozinhar deixou de ser uma função exclusivamente feminina, transitando de uma relação de amor e dedicação absoluta à uma relação estável e esporádica, permitindo assim que os homens experimentem as delícias que a tarefa proporciona e sejam apreciados por seu tempero ou simplesmente admirados por sua intenção.

Mesmo que haja relutância por parte dos mais machistas, desde o churrasco com os amigos ao café da manhã da amante amada, eles estão cada vez mais entregues de corpo e alma ao universo gastronômico. Prova disto é o reconhecimento frequente à classe de chefs de cozinha, a maioria do sexo masculino.

                                       Delicia!!!!!  rsrsrs

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes