Search

Content

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

é dificil ser mulher



4 comentários:

Anônimo
at: quinta-feira, outubro 15, 2009 disse...

Ser mulher é difícil?! Se perguntarmos às nossas avós provavelmente elas também diriam que sim. Porém as demandas eram outras. Elas, com toda a certeza, não se preocupavam com o padrão anorexo de beleza que se exige hoje, o que, com certeza, deixavam nossas "voinhas" muito mais satisfeitas consigo mesmas, o que não acontece com a maioria das mulheres atulmente.

Já ao que se refere aos relacionamentos, homens e mulheres quase nunca (evitando, com isso, ser determinista) estão satisfeitos. Isso acontence, entre outras razões, porque quando nos encontramos satisfitos dilatamos nossos "quereres" e procuramos mais. Isso acontece porque estamos vivos e quem se encontra nessa condição sempre está em busca de novas sensções, emoções e, como isso, novos medos e angústias. Quando voce chegar ao estágio em que tudo o deixar satisfeito, é bem provável que voce já estaja com um pé na cova.

Assim sendo, satisfaça-se mas, paradoxalmente, mantenha-se um tantinho insatisfeito.

Juliana
at: quinta-feira, outubro 15, 2009 disse...

Adorei o post sobre as dificuldades em ser mulher! Porque nos cobramos tanto?!

juliana says:
at: quinta-feira, outubro 15, 2009 disse...

Adorei o post sobre as dificuldades em ser mulher! Porque nos cobramos tanto?

beijos

Mozy says:
at: quinta-feira, outubro 15, 2009 disse...

MULHER FACIL DE ENTENDER,DIFICIL DE EXPLICAR...
NO MOMENTO SER MAGRA É O Q MAS ALMEJO KKKKKKK.

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes