Search

Content

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquário-no sexo

O aquariano considera os sentimentos mais importantes que o instinto sexual. Por isso, dificilmente se entrega a paixões avassaladoras. Porém, suas relações são extremamente prazerosas, pois ele se mostra muito liberal em relação aos seus pares. É um signo que precisa incrementar sempre a sua vida sexual. Gosta de falar e ouvir coisas picantes. Na hora H, nada de ficar só no papai-e-mamãe. É preciso originalidade para sustentar uma transa com ele por muito tempo. E nada de cobranças: quanto menos pressionado ele for, melhor amante será.


O homem de Aquário na cama

Com esse homem, sua transa nunca será fadada a monotonia. Seu lema é: entre quatro paredes vale tudo. Por isso, ele pode mostrar um comportamento excêntrico e transgressor na cama. Nada é muito premeditado, a transa simplesmente “rola”. Mas ele gosta de ouvir alguns gemidinhos, indicando que está no caminho certo.

A mulher de Aquário na cama

Essa não é uma mulher comum, inclusive sexualmente. Para atrair o seu interesse, deve mostrar que você é diferente de tudo o que ela já experimentou. As aquarianas estão sempre abertas a degustar novas experiências. Aliás, elas têm sempre na cabeça idéias apimentadas para dividir com o parceiro. Mas não deixe essas idéias partirem somente de um lado, mostre iniciativa propondo algo que ela não espera. Caso contrário, ela só brincará com você e não se entregará de verdade.

Os melhores parceiros sexuais de Aquário

Os signos de ar que nunca se comportarão exatamente como se espera e estão em busca de uma transa diferente. Os signos de fogo que buscam leveza e descontração para poderem se expandir em sua atuação amorosa. As pessoas que querem tudo, menos compromisso. Melhores parceiros: Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário, Peixes.




1 comentários:

Unknown says:
at: quinta-feira, outubro 08, 2009 disse...

As aquarianas arebentão em termo de cama,kkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes