Search

Content

domingo, 13 de setembro de 2009

Ressaca

Bom dia !!!!!!  Minha comunidade blogueira
vcs já devem esta imaginando como eu acordei hj né? rsrsrsr Essa minha relação de amor com o alcool um dia tem que acabar.....rsrs, ai,ai,ai que dor de cabeça. e me disseram que foi eu q trouxe o carro, eu n to acreditando ate agora!!!! kkkkkkk
Bom...., so to querendo explicar que so vou responder os e-mails amanhã...
Mas já li todos, so estou sem condições de escrever rsrsrsr

xeiro, minha gente !

e feliz aniversario Raquel, nestante eu chego ai ... vou dormir um pouco mais... xau

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes