Search

Content

terça-feira, 22 de maio de 2012

Depois q a mulher se apaixona o homem se torna perfeito rsrsr


Enquanto o dia não termina  continuo aqui trabalhando e escrevendo.(ah se eu tivesse outra maneira de estravasar essa energia  kkk)

Sim, o homem perfeito existe, e provavelmente você já o encontrou, mas não o reconheceu. Se permita, esteja predisposta a se elacionar


em crise de solterice  kkk é frustrante  entender como essas mulheres encantadoras permanecem sozinhas. Uma resposta parcial, no entanto, surgiu há 1semana, quando add um cara de ssa no face(depois eu conto aqui com detalhes rs)
                       
                     A descrição do homem ideal

. A lista de pré-requisitos era imensa e eu não conseguia imaginar uma única pessoa que conseguisse cumpri-las. Resumidamente o carinha do face, tratava-se de um Super homem com a idade fora dos padrões (se é que existe padões kkk), com mais uma porção de detalhezinhos tênues, como ser um cavalheiro que abre a porta do carro,que sabe cozinhar um arrozinho com milho verde rsrsr sem deixar de ser um macho viril que, sei lá, que gosta de baladas e alem de tudo é bom de sexo rs . Eu espero, sinceramente, que todas as mulheres que procuram um homem ideal se permita a conhecer melhor as pessoas que surgem na sua vida do nada. Ou vão passar muito tempo encalhadas, acreditando também na existência do Papai Noel... E tem um detalhe: Descobri que o homem perfeito existe sim...  Mas, só depois que você se envolve com ele. O homem perfeito é você quem ajuda a criar.
Todo relacionamento é uma troca:
 Se o príncipe dos seus sonhos existisse mesmo, prontinho e sem nenhuma falha, qual seria a graça de se envolver com ele? Você não poderia contribuir em nada. Procure por homens reais e não os descarte por qualquer besteira. O cara é mais novo? Não se iluda: idade não quer dizer nada. Ele tem aparência de Bad Boy?Nada como um toque feminino para revolucionar o visual dele. O cara ainda não tem grana o suficiente? Acompanhe-o escada acima. É mais emocionante do que simplesmente encontrá-lo no topo. O cara não é um Rodrigo Santoro? Minha querida, você não é a Luana Piovanni. E, mesmo com a verdadeira, o namoro não deu certo...kkk  No fim, você vai perceber que, transformar seu namorado no homem ideal, nem é somente um ato voluntário. Afinal, por mais que você se esforce, ele continuará com seus defeitos, como qualquer outro ser humano. Mas aí a paixão faz o resto. Seu coração, adoravelmente míope, vai te dizer que seu namorado é perfeito simplesmente porque vocês são perfeitos um para o outro. Então, em prol dos meus amigos que nunca atingem seus requisitos, aconselho: parem de procurar por um homem perfeito que desperte sua paixão. A felicidade está em fazer justamente o contrário.
Quer uma dica ? -troque as tardes em itapoã pelas noites rsrs, são bem mais interessantes (resenha interna)

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes