Search

Content

Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens

Lepo Lepo (análise)

Enquanto quase 99% da música brasileira fala de ostentação - essa música coloca em questão os valores da sociedade. O que vale mais o amor ou os bens materiais?)

A letra diz:


-"Eu já não sei o que fazer - Duro, pé rapado com o salário atrasado"

( Realidade social de milhares de brasileiros  )

-"Já não tenho mais para onde correr - Já fui despejado e o banco levou o meu carro"

( entrou no financiamento com juros orbitantes e não conseguiu pagar as parcelas)

-"Agora vou conversar com ela, será que ela vai me querer? Agora vou ver a verdade - Se é dinheiro, amor ou cumplicidade?"

( diante do panorama atual onde as pessoas não valem o que são, mas apenas o que tem. 

Saber se uma mulher está com você por dinheiro ou por amor é algo muito importante. 

"Não tenho carro, não tenho teto e se ficar comigo é porque gosta"

(- ou seja, apenas quem ama muito uma pessoa é capaz de encarar todos estes problemas 

sociais e manter o relacionamento - AMOR VERDADEIRO)

" Do meu Rá, Rá, Rá do Lepo, Lepo"

(A música retrata a realidade do povo e explica também uma necessidade urgente do 

Controle de Natalidade e planejamento familiar no Brasil, porque... só o Lepo Lepo sem

 prevenção só vai gerar mais filhos.   


Enfim, o ciclo continua kkkkkk.

Fonte- Internet
Mais informações »

A loba

 kkk essa música tinha que ser o hino das mulheres.

Sou dôce, dengosa, polida
Fiel como um cão
Sou capaz de te dar
Minha vida...(é verdade rsrs)

-Mas olha
Não pise na bola
Se pular a cêrca
Eu detono (tenha medo)

Comigo não rola...

Sou de me entregar
De corpo e alma na paixão
Mas não tente nunca
Enganar meu coração
Amor prá mim
Só vale assim
Sem precisar pedir perdão...(tem que se entregar,se jogar)

Adoro sua mão atrevida
Seu toque, seu simples olhar
Já me deixa despida(isso se chama quimica ou tem, ou não tem; e se tiver DELICIAAA!!)

Mas saiba que eu
Não sou boba
Debaixo da pele de gata
Eu escondo uma loba...
Quando estou amando
Eu sou mulher de um homem só
Desço do meu salto
Faço o que te der prazer
Mas, oh! meu rei
A minha lei
Você tem que saber...
Sou mulher de te deixar
Se você me trair
E arranjar um novo amor
Só pra me distrair...
Me balança mas não me destrói
Porque chumbo trocado não dói
Eu não como na mão
De quem brinca
Com a minha emoção...
Sou mulher capaz de tudo
Prá te ver feliz
Mas também sou de cortar
O mal pela raiz...
Não divido você com ninguém
Não nasci prá viver num harém
Não me deixe saber
Ou será bem melhor prá você
Me esquecer...
Adoro sua mão atrevida
Seu toque, seu simples olhar
Já me deixa despida
Mas saiba que eu
Não sou boba
Debaixo da pele de gata
Eu escondo uma loba...
Quando estou amando
Eu sou mulher de um homem só
Desço do meu salto
Faço o que te der prazer
Mas, oh! meu rei
A minha lei
Você tem que saber...
Sou mulher de te deixar
Se você me trair
E arranjar um novo amor
Só prá me distrair...
Me balança mas não me destrói
Porque chumbo trocado não dói
Eu não como na mão
De quem brinca
Com a minha emoção...
Sou mulher capaz de tudo
Prá te ver feliz
Mas também sou de cortar
O mal pela raiz...
Não divido você com ninguém
Não nasci prá viver num harém
Não me deixe saber
Ou será bem melhor prá você...
Sou mulher capaz de tudo
Prá te ver feliz
Mas também sou de cortar
O mal pela raiz...
Não divido você com ninguém
Não nasci prá viver num harém
Não me deixe saber
Ou será bem melhor prá você
Me esquecer...
Mais informações »

SIMPLICIDADE A +



Grupo SIMPLICIDADE A +

Marizelia com o grupo SIMPLICIDADE A +
 Tudo começou na fábrica de sapatos em Terra Nova que já não existe mais. Nos intervalos da jornada de trabalho os irmãos Valdir Simplicidade, Miudinho da Bahia e Ailton Silva se reuniam para cantar samba. Foi juntando os colegas. Os intervalos viravam o point do Samba na indústria. A fábrica fechou. Todos demitidos.  O samba continua. A marca SIMPLICIDADE A +, muda para Feira de Santana e agora 10 anos depois lança o 1º CD independente dia no MASSAPÊ.

Da formação inicial a coisa mudou. Entrou o irmão e vocalista Denys Cardoso que chamou os irmãos para trabalhar e morar em Feira de Santana e aqui se juntar a outros músicos.


Eu e Valdir
 Independente do bom Samba os irmãos trabalham para sustentar a família. Denys Cardoso, micro-empresário no ramo de água de coco, Valdir e Miudinho, cabeleireiros e Ailton Silva, segurança.
A alegria deles é contagiante sem falar na generosidade e simplicidade do grupo. Portanto, alem de contrata-los para fazer um bom som vc levara luz para o ambiente e energia.
P.s - Em uma ocasião eu estava sozinha para montar uma exposição, e no mesmo local eles estavam passando o som, simplismente eles pararam tudo pra me ajudar, uma atitude que jamais esquecerei.


                                   SOU SIMPLICIDADE A +
Mais informações »

Quer um motivo para gostar de MARIAH CAREY???





Sou fãn de Mariah à 16 anos.
Conheça a letra da música: HERO



Existe um herói


Se você olhar dentro de seu coração

Você não precisa ter medo do que você é

Existe uma resposta

Se você procurar dentro de sua alma

E a tristeza que você conhece

Irá desaparecer



E então um Herói surgirá

Com a força para prosseguir

E você deixará seus medos de lado

E sabe que pode sobreviver

E quando sentir que sua esperança se foi

Olhe dentro de si e seja forte

E finalmente verá a verdade

Que um herói vive em você



É um longo caminho

Quando você encara o mundo sozinho

Ninguém estende uma mão para você segurar

Você pode encontrar o amor

Se procurá-lo dentro de si mesmo

E o vazio que sentia irá desaparecer



E então um Herói surgirá

Com a força para prosseguir

E você deixará seus medos de lado

E sabe que pode sobreviver

Então quando sentir que sua esperança se foi

Olhe dentro de si e seja forte

E finalmente verá a verdade

Que um herói vive em você



Deus sabe

Que é difícil ir atrás dos sonhos

Mas não deixe ninguém destruí-los

Se mantenha firme

Haverá um amanhã

No tempo certo você achará o caminho



E então um Herói surgirá

Com a força para prosseguir

E você deixará seus medos de lado

E sabe que pode sobreviver

Então quando sentir que sua esperança se foi

Olhe dentro de si e seja forte

E finalmente verá a verdade

Que um herói vive em você



Que existe um herói em ... você

Que existe um herói em ... você.
Mais informações »
0 comentários

Mariah Carey - Música: I Wanna Know What Love Is

TRADUÇÃO

Eu tenho que dar um tempo


Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas

É melhor eu ler nas entrelinhas

Caso eu precise quando estiver mais velha



Na minha vida houve mágoa e dor

Eu não sei se consigo encarar isso de novo

Eu não posso parar agora, já viajei até aqui

Para mudar esta vida solitária



Eu quero saber o que é o amor

Eu quero que você me mostre

Eu quero sentir o que é o amor

Eu sei que você pode me mostrar



Vou dar um tempo

Um tempo para olhar a minha volta

Não tenho mais onde me esconder

Parece que o amor finalmente me encontrou



Na minha vida houve mágoa e dor

Eu não sei se consigo encarar isso de novo

Eu não posso parar agora, já viajei até aqui

Para mudar esta vida solitária



Eu quero saber o que é o amor

Eu quero que você me mostre

Eu quero sentir o que é o amor

Eu sei que você pode me mostrar ( me mostrar )



( Eu quero saber )

Eu quero saber o que é o amor

Eu quero que você me mostre

Eu quero sentir o que é o amor

Eu sei que você pode me mostrar



Eu Eu quero saber o que é o amor

Eu Eu quero que você me mostre...


Mais informações »
0 comentários

Não Vá Embora



E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo
(Refrão):
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero
(Refrão):
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais (2x)

                                                             Obrigada pelo CD !!
Mais informações »
0 comentários

Um amor puro

Um amor puro

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro...
Compositor: Djavan
Mais informações »
0 comentários

Para Tu Amor

Para teu amor eu tenho tudo


Desde meu sangue até a essência do meu ser

E para teu amor que é meu tesouro

Tenho minha vida toda inteira a teus pés



E tenho também um coração

Que se mata para dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você



Para teu amor não há despedidas

Para teu amor eu só tenho eternidade

E para teu amor que me ilumina

Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo



E tenho também um coração

Que se mata para dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você



Por isso, eu te quero tanto

Que não sei como explicar o que sinto

Eu te quero, porque tua dor é minha dor

E não há dúvidas que te quero

Com a alma e o com o coração

Te venero hoje e sempre

Eu te agradeço, meu amor

Por existir



Para teu amor eu tenho tudo, eu tenho tudo

E o que não tenho também o conseguirei

Para teu amor que é meu tesouro

Tenho minha vida toda inteira a teus pés



E tenho também um coração

Que se mata para dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você



Por isso eu te quero tanto

Que não sei como explicar o que sinto

Eu te quero porque tua dor é minha dor

E não há dúvidas que te quero

Com a alma e com o coração

Te venero hoje e sempre

Agradecimentos eu dou a ti meu amor.






Mais informações »
0 comentários

Essa é a música

 PUTZZZ !! AMO ESSA MUSICA DE ANA CAROLINA
FAÇO DELA AS MINHAS PALAVRAS.

Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora
Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada
Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Em mim... Aqui
Mais informações »
3 comentários

o amor agente inventa

Já dizia o poeta "Cazuza": o nosso amor a gente inventa, pra se distrair. E quando acaba a gente pensa, que ele nunca existiu...O teu amor é uma mentira, que a minha vaidade quer, e o meu, poesia de cego, vc não pode ver...


Essa postagem é para todas as pessoas que acreditam que o amor é inventado pela nossa mente. Nós idealizamos a pessoa perfeita e nos apaixonamos, mas quando começamos a enxergar os defeitos caímos na realidade e pensamos que nunca amamos de verdade.
-Desenvolva essa técnica e sofrerá bem menos rsrsrsrr
Mais informações »
10 comentários

Segredos de liquidificador


"....que só eu que podia


Dentro da tua orelha fria


Dizer segredos de liquidificador....."


(Codinome Beija Flor{CAZUZA})

Segredos de liquificador são aquelas coisas que a gente só consegue dizer na hora em que se está fazendo sexo com quem se gosta e tendo muito prazer", isto é, é um momento muito íntimo. he he he



Mais informações »
0 comentários

Livre para voar

Quando a gente se encontrar tudo vai ser tão perfeito eu quero te curtir demais eu vou aliviar esse aperto no meu peito
Que vontade não da mais
Se no telefone é bom Imagine aqui bem perto
Eu sentindo o teu calor Sem medo de ser feliz, tô com o coração aberto Com você eu to esperto
Já me acostumei com o seu jeitinho, de falar no telefone besteirinhas pra me provocar
Quando eu te pegar "cê" ta perdida vai se arrepender de um dia ter me tirado do meu lugar
Peço, por favor, não se apaixone pois não sou aquele homem que um dia o seu pai sonhou
Eu só tenho cara de santinho sempre faço com jeitinho coitada de quem acreditou.
Eu prometo te dar carinho mas gosto de ser sozinho livre pra voar quem sabe um outro dia a gente possa se encontrar de novo.
Mais informações »
0 comentários

Uma musica pode explicar tudo rs

Por isso hj estou tão triste
Mais informações »
0 comentários

Me adora

Ai,ai... realmente a letra dessa música é FODA!
Mais informações »
0 comentários

Ainda vou sair desse MARASMO kkk

é muito bom ter a oportunidade de conhecer novos sons,ritmos...


Um dia ainda eu vou para esse lugar,pode apostar rsrsr Essa musica é uma delicia!!!!!!
Mais informações »
0 comentários

Muito bom!!!!!!!


Mais informações »
4 comentários

Telhados de Paris >>> amoooooooo esta musica

Mais informações »
0 comentários

Minhas musicas preferidas

hj Acordei lembrando de Aracaju, quase todos os melhores dias da minha vida foram lá.

Essa musica era uma das minhas´preferidas na epoca...
Mais informações »

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes