Search

Content

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Feliz dia do ORGASMO!


Celebre o êxtase, liberte o seu  tesão! Kkkk

31 de julho é um dia especial, um dia em que celebramos a expressão do prazer humano: 

👉O ORGASMO

 Se permita experimentar nesse dia, coisas diferentes desafiando os limites do prazer. Isso mesmo, tente ter um orgasmo intenso, repleto de êxtase e descobertas. Hummmm, delicia!!!! Vc deve ta se perguntando: como eu consigo isso Marluce?

Vou te contar.... "se masturbando" mas não daquela forma acelerada q vc tá acostumado(a) devida a correria do dia a dia. Estou falando de uma “forma sensual de explorar o seu prazer, se firmar no corpo e escapar da mente por alguns minutos”. 

"ATENÇÃO PLENA"

Como todos sabem, a atenção plena é a prática de se tornar consciente e atento. Ou seja, basicamente esquecer de todo o resto do mundo. (#Mindfulness meu estilo de vida) "Quando você aplica esse conceito de estar presente mentalmente tbm no ato da masturbação, isso pode lhe ajudar a ir além de um orgasmo rápido, para ter uma conexão muito mais profunda, que, de última análise, nos leva a mais prazer"

..... É claro, q quando vc tem alguém fisicamente pra lhe dar mordidinhas, tapinhas rsrs esse clímax pode ser bem melhor. Massss  ...se não tiver, vc pode consegui maravilhas com a masturbação .  Basicamente, é o verdadeiro autocuidado de que todos nós precisamos, como muito toque, estímulos e pensamentos elevadíssimos. Kkk Goze muito hj ...

Feliz Dia do Orgasmo!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes