Search

Content

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Não gosto de velórios

 Evito ir a velórios, não fui nem no sepultamento da minha mãe.

Não vejo muito sentido no velório, tudo bem, é uma despedida, mas no caso ali só está o corpo, o espírito da pessoa já se foi.

Eu valorizo mais as lembranças da pessoa em vida, não me sinto bem olhando um corpo vazio, não é essa a imagem que gosto de guardar.

Me julguem, mas é a minha opinião!

E quando morrer não quero ter velório, espero q respeitem a minha vontade.



Flores em vida !

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes