Search

Content

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Jardins com pedras

Uma tendencia que esta na moda nos dias de hoje é a criação de lindos jardins na frente de casa, passou o tempo que se fazia um jardim no fundo
do quintal, kkk (como o da minha casa) atualmente quanto mais aparente e mais belo o jardim, mais chama a atenção e alegra aos olhos humano, desta forma, além dos jardins serem feitos na frente das casas e serem bem criativos, muitas vezes nem os muros são utilizados, para que o jardim seja o mais aparente possível. E algo que compõe e se enquadra muito bem em um lindo jardim são as pedras decorativas ou naturais.
Existem milhares de tipos, tamanhos e cores de pedras decorativas para jardim, muitas vezes os belos jardins na frente das casas são compostos por um gramado verde, vasos de flores e claro as pedras decorativas, sendo que as mesmas pode ser pedras de rio, pedras rústicas, pedras coloridas, pedras grandes ou pequenas, na minha casa da Fazenda já existiam várias pedras, então aproveitei e criei um cantinho Zen pra meditação. As pedras são sempre bem vidas pra qualquer ambiente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes