Search

Content

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Meu Quintal

Todas as manhãs, faço o café, escolho uma de minhas xícaras favoritas e sigo para a área externa da casa onde moro com marido, filhas e uma cachorra linda.
É no banco de madeira
 que, há meses, sento para relaxar antes de começar o dia, como se fosse um ritual. Entre um gole e outro, aproveito para contemplar cada detalhe do jardim que eu mesma criei.
“Sempre descubro algum ângulo novo”. Esse momento diário é mais do que especial : “Além de me trazer paz, ficar aqui me faz lembrar dos bons momentos na casa da minha avó.

– Atração dos fins de semana, o canto do churrasco tem o charme do interior: conta com fogão a lenha, mesa de madeira e paredes com elementos rústicos.

– Em frente à área da churrasqueira, há uma  fonte oriental que divide o espaço com plantas ornamentais e árvores frutíferas deixando o ambiente atrativo para receber visita de pássaros – Colher a fruta no pé, essa magia faz depertar o interesse principalmente nas crianças de viver em harmonia com a natureza.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes