Search

Content

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Os tipos de mulheres




5 tipos de mulheres que você tem que entender pra se dar bem em um relacionamento.




1 – Urbana e decidida

Este tipo de mulher é muito bem resolvida e não vai se relacionar com qualquer tipo de homem. Apesar dela não julgar a beleza como algo fundamental, ela vai procurar um homem que saiba se impor e mostrar firmeza. Se o homem não tiver atitude, corre o risco de ver o relacionamento ser dominado pela mulher e isso pode esfriar a relação.



Como se comporta na cama: é óbvio que toda mulher gosta de sexo, mas para tirar o máximo dela é preciso que haja uma química especial. O importante com a mulher urbana é surpreender.

2 – Alternativa

Essa mulher tem hábitos ligados à natureza, não gosta de rotina. Se você quer conquistar uma mulher desse tipo, vai ter que proporcionar grandes emoções na vida dela . Cuidado apenas para não deixar que ela decida todos os rumos do casal, como viagens e roteiros. Nesse caso, é preciso haver consenso.



Como se comporta na cama: ela gosta de sentir sensações novas, ter propostas criativas sempre vai ser interessante. Se você pensa naquela rapidinha, talvez seja melhor mudar de ideia e partir para algo mais detalhado, e com preliminares.



3 – Culta e antenada

Com esta mulher a conversa não pode ser muito racional. A mulher culta gosta de divagar sobre diversos assuntos e temas, nada daquela conversa “entrevista de emprego”. Ela tem vasto conhecimento no mundo das artes, talvez seja interessante para o homem se interar deste segmento para poder se comunicar com mais facilidade. Se você não tem paciência para esse tipo de papo, melhor procurar outra pretendente.



Como se comporta na cama: ela é um pouco tímida e pode demorar um pouco para se entregar por completo. Porém, quando se entrega pode fazer todas as vontades do parceiro.



4 – A fêmea alfa

Para reconhecer uma fêmea alfa, basta observar um grupo de mulheres. Geralmente, quem está à frente e comanda as ações deste grupo é a chamada fêmea alfa. Se você está interessado em uma mulher deste tipo, prepare-se para lidar com uma pessoa com opinião própria, vasto conhecimento e com certa dose de exigência.



A fêmea alfa não gosta de se relacionar com pessoas que possuem menos conhecimento do que ela e, por esse motivo, acaba se relacionando com homens mais velhos e experientes. Em um relacionamento com a fêmea alfa é necessário bom senso para dividir a liderança, pois ela tem dificuldade de ser liderada. Mas não pense em obedecer todas as ordens dela, isso prejudica o equilíbrio do casal.



Como se comporta na cama: o primeiro passo é baixar a guarda da fêmea alfa, depois disso, ela pode se tornar uma leoa na cama.



5 – A rainha do lar

Caso você pretenda formar uma família, de maneira mais tradicional, ela é a mulher ideal. A rainha do lar se preparou para o casamento e pode enfrentar com maior facilidade as dificuldades do matrimônio. Com ela, você encontrará grande cumplicidade e provavelmente uma boa mãe para seus filhos.



Como se comporta na cama: ela é meiga e carinhosa na hora de amar, mas é preciso ter cuidado para que a rotina familiar não interfira no desejo sexual.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes