Search

Content

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Nando Reis (Não vou me adaptar)



Tem música q mexe muito comigo e essa é uma delas.
Salve Nando Reis !

Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia, Eu não encho mais a casa de alegria, Os anos se passaram enquanto eu dormia, E quem eu queria bem me esquecia. Será que eu falei o que ninguém ouvia? Será que eu escutei o que ninguém dizia? Eu não vou me adaptar, me adaptar. Eu não tenho mais a cara que eu tinha, No espelho essa cara já não é minha, É que quando eu me toquei achei tão estranho. A minha barba estava deste tamanho” (Nando Reis – Não vou me adaptar)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes