Search

Content

sábado, 28 de março de 2015

Ao atingir a maturidade, o sexo é cada vez menos carnal para os homens.


Bom..., tem quem prefira os garotões. Mas sexo com homem mais velho pode te dar muito maisss prazer... Com o tempo o sexo deixa de ser carnal tornando-se cada vez mais afetivo. As relações são menos sexuais e mais sensuais.
Há elementos como o humor, a inteligência e a eloquência que se tornam realmente sensuais, e nem tudo está no físico e na aparência.
O homem depois dos 40 anos revê seus conceitos sobre dinheiro, trabalho, ambições, beleza, vida, prazer e sexo; prefere mais a qualidade ao invés de quantidade em tudo, inclusive nas suas relações sexuais. He He , é esse o segredo eles passam a valorizar cada segundo,cada gesto.... e usa o sexo como uma ferramenta para o crescimento individual e do casal.

E as  mudanças fisiológicas e anatômicas do organismo provocadas pelo próprio processo de envelhecimento a sua parceira(o) nem nota. Pq a ideia é avançar por um caminho que lhe permita desfrutar ao máximo da sua energia sexual, alcançar um nível acima da média, e começar a desfrutar do sexo a partir de outra perspectiva.
Pra finalizar : Homens mais velhos, eu recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes