Search

Content

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Peças de decoração no estilo africano


Como já foi dito em outro post, a decoração de uma casa reflete os donos, seus gostos e preferências. É um fator importante que traz conforto e harmonia para dentro de casa.

Decoração com temas afros vem se destacando. Por isso, nada mais charmoso e de bom gosto a utilização de temas étnicos, que remetem às nossas raízes, elas tem aparência e design que vão fazer toda a diferença no ambiente em que estiverem .
As peças da foto foram compradas no Magazine Sales Brejões-Ba.

Peças assim darão um toque de exoticidade à sua casa, são alegres e coloridas e não custam caro. 

As peças de decoração no estilo africano vão do rústico ao moderno. Dependendo do objeto que se escolhe como inspiração para cada espaço.É possível utilizar em qualquer cômodo sem medo de arriscar uma dica legal é escolher lugares menos óbvios.
(Usei as africanas no banheiro em vez de seus locais tradicionais como salas de estar e de recepções).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes