Search

Content

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mulher gosta é de pegada!


  Amor e carinho é bom, mas a pegada bem feita é melhor ainda.

Definir a melhor maneira de fazer Sexo é igual  discutir futebol e religião. Cada um tem seu gosto e suas preferencias,  Umas gostam de sexo romantico, já outras do sexo selvagem... Gosto é igual ao C*, naõ é mesmo?? Cada um tem o seu!! rs

Olha, concordo  que homem tem que ter a pegada, porém existem casos e casos, nunca fui a favor de coisas muito violentas, mas não critico quem curta. O importante mesmo é ter prazer, se tiver prazer ta valendo ate tapa na cara, mas isso não significa que não seja bom o 'sexo fofo'. Tem que procurar o meio termo e tudo dependendo do momento, da situação e da companhia. Enfim... o que vale mesmo é defender o prazer, fazer o que tiver vontade. Não se prender a regras, ou inventar coisas só porque "viu no blog da louca Marluce Moura rsrs"

Ter uma boa pegada não passa de um bom senso e sensibilidade, ou seja, saber agradar!  O que pecebo é que umas gostam de quem "chega-chegando" e outras não!Ontem no salão de beleza surgiu o assunto e a maioria das mulheres presentes afirmavam gostar do sexo selvagem, tapas,puxões de cabelo e tudo que tem direito. Simplesmente levei um espanto quando uma respondeu com um sonoro "NÃAAAAAAAAAAAAAAO, não suporto, gosto de carinho. Se vinher com agressividade paro na hora."

Tirei a conclusão que Existe gosto pra tudo...realmente em 4 paredes você não conhece ninguem, carinha de "anjos" podem ser os verdadeiros "demonios" na cama, e os "demonios, simplentes uns "anjinhos".

Mas sabe qual a MINHA opnião, acredito que TODA mulher tem o seu lado "Puta" dentro de cada uma, basta encontrar a pessoa certa para que a liberte. E se quer saber a minha opnião íntima na cama? Ha Ha Ha isso só em 4 paredes. Obrigada! 

Com tapa na cara ou sem tapa na cara, não abram mão de alcançar o prazer. Afinal, esse é o alvo, não é?


Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes