Search

Content

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aprenda a trair com os homens rs


Um homem escrevendo para as mulheres :

Não querendo desmerecer as mulheres, mas em matéria de traição, somos muito mais criativos, cínicos e volúveis.
Por isso, nada melhor que aprender alguns truques, ensinados pelos cinco maiores cafajestes que conheço.
Antes de trair, a primeira regra que uma mulher deve aprender com os homens é que se não é capaz de viver sem remorsos, nem tente.

Nada de guardar os telefones embaixo do pneu estepe, isto já está muito manjado. Escolha algo menos batido, como volantes de jogo do bicho, por exemplo. Se o telefone for 5574 2233, marque: 5574 milhar e centena do primeiro ao quinto, repetindo o mesmo procedimento com a milhar restante: 2233.
Sem contar que ainda pode apostar o volante e ganhar uma graninha
Nunca mude sua maneira de vestir de uma hora para outra. Roupas e penteados novos devem ser adotados aos poucos. Caso contrário, é bem capaz dele desconfiar que sua mudança tem cheiro de traição. Mas, se ele desconfiar que tem se vestindo "muito bem", é só dizer que que resolveu dar um trato no visual para não perde-lo para outra. Isto é tiro e queda, acredite. Ao usar de uma falsa insegurança, somada à uma pitada de ciúmes, você fará com que ele fique tão cheio de si, que dificilmente desconfiará de algo.

Nem é bom comprar lingeries novas, mas se ainda assim não resistir, use primeiro com o benzão. E é fundamental fazer com que acredite que os mimos são pra ele, que é para agrada-lo. E homem quando se sente muito agradado, fica muito mais fácil de enganar, igualzinho como fazemos com as mulheres. Viu como somos safados?
Nunca saia com a mesma pessoa mais que três vezes para não criar vínculos e nem correr o risco dele se apaixonar e acabar contando tudo.
Quem se envolve com colega de trabalho ou que mora perto de casa, ou é burra ou quer ser descoberta.
Nunca dê o numero do seu telefone para um cara que acabou de sair. Diga a real, que é comprometida, que se ele for onteligente vai entender na hora. Ou invente uma desculpa, que nunca fica em casa e que não pode atender telefonemas na empresa. Se ele aceitar, ótimo; se não aceitar, não deixe virar grude: dispense na hora.
Quem deve determinar quando e onde irão se encontrar novamente é você - isto se quiser um repeteco. Por isso ele não precisa de seu telefone, basta dar o dele.
Agora, se mesmo com estas dicas você ainda quiser dar o numero do seu telefone, uma ótima dica e ter dois celulares: o seu e mais um pré-pago, que deve guardar em um lugar seguro, na gaveta da sua mesa do escritório, por exemplo.

E não cometa a burrice de ficar no MSN ou dar seu email para ele. Isto é coisa de amador, de quem gosta de deixar rastros. E se está tão envolvida que não consegue ficar sem conversar com ele, nem deveria ter pulado a cerca. Crie um email em um provedor qualquer, de preferência bem diferente do seu nome para não deixar pistas, e troque mensagens de sacanagem com ele, de preferência em uma Lan-House, no seu horário de almoço.
Nunca mude sua rotina sexual. Se transa com o benzão duas vezes por semana, continue assim. E nem pense em gastar toda energia com o outro, por quê a cota do benzão é sagrada. E nada de começar a chegar de madrugada em casa - a traição tem que se adaptar a sua rotina, nunca o contrário.
Jamais se apaixone ou tenha pena de dar o fora em alguém. O mundo está cheio de homens, basta escolher e pegar. Se não tem capacidade para dispensa-los é melhor nem arrumar enrosco.

Nunca saia com amigas casadas, cujos maridos são amigos do seu, pois se uma cair pode leva-la junto. E como desgraça é algo que poucos perdem a chance de compartilhar, não será de estranhar que o marido dela faça questão que seu marido saiba que também é corno.
E se ele começar a desconfiar, nada de entrar em pânico: inverta o jogo. E virar o jogo é um comportamento bem masculino, que consiste em atacar em vez de se defender:
"Está com este papo de desconfiança por que?...Por acaso tem andado aprontando por aí. é? Você não me engana com esta conversinha fiada, Astolfo! Deve estar aprontando, por isso acha que eu vou fazer igual, safado!!"
Então é só caprichar nas cenas de ciúmes, como começar a cheirar suas roupas e até partir para ameaças: "Se te pegar com outra, eu te mato!" Seja bem convincente que no final é bem capaz dele se sentir culpado, achando que é a mulher mais fiel do mundo.

Nunca tome banho com sabonete de motel, o cheiro é inconfundível. Mas se acabou se "contaminando" com o perfume de outro homem, passe na primeira farmácia e compre um perfume feminino bem forte e jogue em cima. Depois, quando chegar em casa, finja um "acidente". O frasco vai quebar, o o perfume vai se espalhar pela casa toda, e ele não vai ter como sentir mais nada de diferente.
Ou faça como um colega que se sujou com ovos e foi correndo para o banheiro se lavar. A desculpa que ele deu para a esposa, foi que alguns moleques estavam festejando o aniversário de um coleguinha e acabaram jogando dois ovos nele.
E se um dia cair na besteira de ser descoberta, faça como muitos homens: Negue! Brigue, diga que ele está ficando louco, que a mulher que ele viu saindo do motel não era você, e se não adiantar, se não tiver como escapar, então inverta novamente o jogo.

Faça com que ele acredite que tudo foi por CULPA DELE, que só traiu por não se sentir mais amada, que estava solitária, se sentindo abandonada, por um homem que ama tanto, mas que nunca se deu ao trabalho de ver o quanto estava carente e fragilizada.
Então, aproveite para discutir a relação, lave toda roupa suja, coloque pra fora tudo o que tem passado, chore se ajoelhe e bata no peito, que com tanto dramalhão é bem capaz dele pedir desculpas.
E se ele deixou marcas no seu corpo - um arranhão, por exemplo - então é só rasguar um pouco suas roupas, dar umas unhadas nos braços e no pescoço, e contar que acabou de se atracar com uma ladra que tentou roubar sua bolsa.
Bem, você pode nem querer usar nada do que acabou de ler, mas aprendeu um pouco mais sobre nós, não é mesmo?

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes