Search

Content

domingo, 18 de dezembro de 2011

Troféu Tracajá

Uma homenagem as personalidades de Feira Diante de muita descontração e clima de festa aconteceu neste último sábado (17), mais uma edição do Troféu Tracajá, no  Resenharia, e contou com a presença do Deputado Federal Sergio Carneiro,Deputado Estadual Zé Neto,O cantor Timbaúba,O escritor Alberto Peixoto, Eu,Artista Plástica Marluce Moura... entre tantos outros.
O real objetivo da homenagem foi reconhecer o talento, o compromisso e a dedicação de tantas pessoas que trabalham pelo crescimento de Feira de Santana. Sendo assim, não existiu ideia melhor do que prestar essa homenagem em ritmo de descontração, oferecendo o “Oscar do Sertão” em clima de cordialidade e alegria.
Agradecir ao Jornalista Reginaldo Tracajá, ressaltando que o que me deixa feliz no meu trabalho sem duvidas nenhuma é a importancia social, despertar o interesse das pessoas pelas artes plasticas e dessa forma contribuindo para o crescimento cultural de Feira de Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes