Search

Content

sábado, 3 de setembro de 2011

Homem mentiroso não mereçe confiança

Ouvir muitas frases ultimamente do tipo:

-"Não existe relacionamento sem confiança."
-"Quem ama confia!"

             Claro!!! concondo com elas, mas se o seu parceiro for um mentiroso ???? Putzzz.....

De um modo geral a mentira é horrível, mas vamos nos concentrar na mentira sendo dita em um relacionamento de um casal. Não importa se são casados ou namorados, o fato é, “falar mentira por quê?” Se há o amor, não vamos fazer o errado, pois o errado é descoberto e a mentira destrói a confiança. Ah! Falei uma palavra mágica... CONFIANÇA, pois é, o mentiroso não quer ser confiável. O mentiroso destrói sua autoconfiança e para com os outros, proporcionando uma vida medíocre, cheia de tristezas, pobre e rasteira, tornando-se um ser desprezível.


O mentiroso não tem honra para Amar ninguém. O mentiroso não merece ser Amado.

Externar o Amor não é só soletrar da boca para fora “EU TE AMO”...


Amar é conviver com o próximo que mereça o seu amor e que saiba ser honesto com o seu sentimento, proporcionando uma vida de cumplicidade.

O mentiroso, está naquela de fazer o outro de trouxa, de palhaço. Só que quem age assim, mentindo desfigurando o respeito alheio, cava seu próprio destino, pois encontrará uma mentirosa maior e viverá tão infeliz quanto o fez a quem lhe amou com sinceridade e paixão.

Um casal que realmente ama tem no sexo a sua bandeira de posse, um é do outro. Tem aquele tocar diferente, o beijo na boca, o coração que dispara, o suspiro da paixão, o carinho com felicidade, a ternura, o abraço aconchegante, o enrolar-se corpo-a-corpo, os segundos que parecerão horas e ao mesmo tempo parecerão menos que um instante. Instante esse que crava na nossa memória e nos traz as lembranças dos perfumes, das vozes, dos olhares, do contato com a pele, a mistura do amor com a paixão...


ufa!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é bom amar... mas sem mentiras!

E se você leitor(a) encontrar um mentiroso(a) pelo seu caminho, mesmo gostando da pessoa DESISTA ! não se torne vítima dessa pessoa, porque com certeza ela nãomerece ser amada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes