Search

Content

terça-feira, 1 de outubro de 2013

fetiche !!! Todo mundo tem um.

Fetiche !!! Todo mundo tem um, se você acha que não tem é porque ainda não descobriu...

  Vou mostrar o mais comum entre a mulherada Homem de farda, mas não é qualquer farda ou uniforme estou falando especificamente  do   camuflado operacional


MUTO OPERACIONAL
Somos parte de uma tropa
Que tem fibra e moral
Disciplina elevada
Tropa operacional
Não tem medo do inimigo
Nem do fogo da metralha
Quando entra em combate
O inimigo estraçalha
Somos fogo em movimento
No combate aproximado
Nós fazemos o inimigo
Se arrepender dos seus pecados
Somos homens da mochila
Capacete e cantil
Nossa força combativa

Está na ponta do fuzil


Inicialmente o termo fetiche foi usado para designar objetos religiosos ou mágicos, encontrado em culturas africanas ou em outras culturas não ocidentais.


Em 1888, o Dr. Alfred Benet ampliou o significado, denominando fetiche como sendo todo objeto que despertasse o interesse sexual.

Homem fardado é fetiche para muitas mulheres até quando malvados. Ou vai dizer que você não se derretia com o Capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura, no filme Tropa de Elite? E o que dizer de Tom Cruise, que volta aos cinemas como o oficial do exército alemão nos cartazes de “Operação Valquíria”? Uma delícia só de olhar, certo?

 Homens fardados têm por histórico se dedicar à carreira de maneira integral - o que justifica o alinhamento dos trajes. “A disciplina que tem no trabalho também tem com a roupa. Parece loucura, mas faz parte do ritual estar sempre impecável

E não é apenas a disciplina e a masculinidade que ficam ‘à flor da farda’. Homens atrás de uma farda alinhada podem dar a impressão de sérios e até mal humorados. Mas quem gosta garante: eles chamam a atenção quando passam e não é à toa. A loucura hormonal que desengatam nas mulheres quase sempre se comprova quando eles (ou elas) tiram o uniforme, a favor da ciência dia 02 de agosto de 2011 será feito um estudo. kkkk depois eu conto o resultado.


O uniforme cria uma fantasia sexual que, mesmo sem saber, agrada o universo feminino naquilo que nem Freud explica.

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes