Search

Content

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amando muito..

Amor é algo que sempre tive em minha vida, então nunca dei muita atenção à magia que fala de algo tão inmportante. Tirando uma época horrorosa da minha vida em que estava apaixonada pelo cara errado e queria de qualquer forma que desse certo, nunca me preocupei muito com a magia do amor. Hoje, percebo claramente que é uma das coisas mais importantes da vida de uma pessoa. Quando temos amor, todos os obstáculos parecem na verdade aventuras a serem vividas com o parceiro! Podemos ficar ilhados numa enchente, mas se tivermos aquele alguém especial para segurar nossa mão, tudo fica bem. Acho que o amor é realmente a maior conquista de uma pessoa e é uma pena que tantas pessoas ainda não o tenham encontrado. Mas compreenda que TODOS merecem encontrar e viver o amor. Mesmo quem tem dificuldades por razões kármicas, pode conseguir uma boa negociação junto aos Senhores do Karma. Sim, amigo, acredite! Todo mundo pode ser feliz. AGORA. É o agora que importa!

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes