Search

Content

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ele existe

Ele existe. E por pouco, muito pouco , acreditei que era uma ilusão ( mais uma). Agora eu sei que ele existe e que ele não vai armar todo aquele jogo que sempre me puniu com uma tonelada de culpa nos ombros. Ele vai furar a fila .Ele vai me falar sobre destino e me fazer pensar pela milésima vez que eu fui tão burrinha com os outros, que eu fui tão burrinha comigo mesma. E sabe aquela gargalhada quando se descobre enfim , um tanto de felicidade que alimenta cada pedaço de cada dia? Uma felicidade que cobre um tanto de dificuldade que sempre aparece no meio do caminho? Vamos gargalhar a vida e a preciosidade de um milésimo de segundo. Ele não vai ser bobo de achar que sabe tudo e que me tem definitivamente. E vai cuidar de mim , e vai cuidar da gente, e vai plantar uma sementinha dos nossos sonhos em cada coisa que a gente fizer hoje. E vai me oferecer o futuro, ainda que ele saiba tudo sobre a delicadeza das promessas. Ele não vai subestimar o meu afeto. Ele não vai pensar que me oferecer solidão é um castigo porque eu falo demais, peço demais, faço planos demais, dramatizo demais. Vai chegar sem me permitir descanso e medo.Vai me fazer acreditar no divino e naquilo que tem hora certa e lugar. Novo e inteiro. Tudo que ele tem não será jogado de seus muros, e ao virar o rosto não enxergarei fantasma algum, pesadelo algum. Nem meu , nem dele. Dançaremos à visão do passado. Descansaremos jogados ao paraíso entre a carne e a alma e aquilo que é um mistério necessário para depois onde as coisas sequer cogitam a velha ideia de perderem o encantamento.Vai me invadir, súbito e profundo. Ar-re-ba-ta-dor. Ele existe. E aquilo que havia antes, terá sido um sentimento qualquer que equivocadamente eu chamei de amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes