Search

Content

sexta-feira, 16 de março de 2012

Sexo

 Sexo pra ser prazeroso tem que ter inovação,pois é amigos... ate pra fazer sexo tem que ter criatividade.
Muito cuidado com a frente fria!
Este casal foi surpreendido pela frente fria enquanto transava ao ar livre em cima do carro.  hahaha
A variação não precisa necessariamente ser de pessoas! E constância, neste caso, é a de atitudes mecânicas presentes no sexo feito por obrigação . Muitas vezes, sexo entre marido e mulher, também é "sexo por sexo". Quando acaba, fica uma sensação horrível de vazio, ninguém entende por que é que ainda está ali... Sendo assim, minha mensagem, dessa vez, é que você busque no sexo algo muito maior que auto afirmação. Que você busque no sexo, nesta fonte inesgotável de saúde, a sua PAZ.
Sexo ajuda a atenuar mau humor e dores de cabeça

O sexo cria laços que podem consolidar um relacionamento feliz. Estudos mostram que o excesso de trabalho, a ansiedade e a negatividade diminuem o desejo sexual, principalmente nas mulheres, e isso pode certamente prejudicar o relacionamento de um casal.
De acordo com Susannah Marriott, autora do livro "1001 Maneiras de Relaxar editado pela Publifolha, "o sexo bom e com amor atenua o mau humor, as dores de cabeça causadas pelo estresse e a insônia, além de aliviar os músculos e as preocupações".
Folha Online

* ** * * * * * * * * * * ** * *

Não existe sexo sem amor,
Nem amor sem desejo,
Fazer amor por fazer,
É como namorar sem beijo.

(Autor: Poeta Mineiro )

Muito amor, muito sexo, muita paz!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes