Search

Content

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para as MULHERES

 Dicas preciosas para você não ter cara de esposa:


kkkkk Vai por mim, se você tiver geito de esposa ,seu marido vai querer ter sempre uma amante...


  Ser segura e confiante. Ter determinação e altíssima auto-estima. Se amar de paixão. Dessa forma nunca terá dúvidas se é ou não a mais desejada, se é ou não a mais fascinante. Apenas sinta-se.
   Ser divertida. Problemas, crises, stress? Sempre existirão... não faça parte disso. A função da amante ideal é ser um oásis no caos. Não um problema a mais a ser resolvido. Esteja sempre de alto astral para namorar. O bom humor é fascinante e afrodisíaco. 
   Ser uma Deusa na cama. Esbanjar charme, beleza e tesão. Não ter vergonha de seu corpo, os defeitos são secundários quando se tem desejo no olhar.
  Ser disponível. Para o sexo, o parceiro, o amor, o romance... Tempo é o bem mais precioso que temos hoje. Profissionais ocupadíssimas, mães estressadas, donas de casa aficionadas à limpeza pesada: isso tudo é corta tesão.
  Resgate a feminilidade. Abrimos mão dela para conquistarmos mais liberdade e espaço. Podemos ter tudo. Comandar de rosa, ser competente de salto agulha e ser charmosa ao mesmo tempo. À noite na jaula de uma Madame Bovary, exibindo espartilhos burlescos, plumas para excitar e truques de gueixas. Não há nada melhor...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes