Search

Content

quarta-feira, 14 de março de 2012

Quem é ele??

... Liberdade é a palavra-chave dessa pessoa. Ele gosta de ser livre para ir vir quando quiser.É ativo, inquieto,impaciente,pensa rapido e gosta de variedades. Faz coisas demais rsrsr. Suas oportunidades surgem ao lidar com o publico. gosta de experimentar coisas novas, ir a lugares diferentes,conhecer gente. A rotina o aborrece muito.É sociável e faz amigos com facilidade, tudo que é novo e diferente o fascina a ponto de experimentar "tudo" pelo menos uma vez, mas sempre aprende com essas experiências. É caxias com relação à lei e à ordem.
Costuma deixar as coisas incompletas, inacabadas, gastando tempo , dinheiro e ainda fica correndo o risco de pessoas como eu (que o ama muito) achar que não é digno de confiança.
Gosta de chamar atenção ,se aproveita da popularidade para ser sedutor...hummmm, muito vaidoso. Ah, não posso esquecer. Tem fama de namorador, mas ate o momento não é nada comprovado.É excessivamente generoso, sensível , agradável , prestativo e timido tambem.Olha a vida com tanta leveza, que nem consegue ter preconceito(capaz de amar uma mulher com filhos).A sua generosidade é tanta ,que dividi com o próximo mesmo se estiver com pouco. Sempre pronto a ensina e oferecer, sem querer nada em troca.
Aff!!!! Ficaria horas falando dele, não faltaria motivos, nem preciso entrar em detalhes como por exemplo o que ele faz depois de tomar uma bebida a base de guaraná com açai kkkkk(vendido nas melhores lojas do sul da Bahia).
 Deixa quieto !!!Porque a virtude desse homem eu mais aprecio é saber perdoar e perceber as necessidades alheias.
                   Ainda não sabe quem é ele????



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes