Search

Content

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Os 10 mandamenotos para aquela hora especial

1. Não te negarás a participar da transa Essa foi a resposta mais repetida: eles odeiam que a gente fique parada, participando apenas com o olhar. Isso é coisa de boneca inflável.
 2. Não serás demasiadamente autocrítica Acredite: eles não estão nem aí para a celulite ou a estria. Na hora H, tem muito mais coisa pra se fazer do que ficar preocupada com o seu culote no espelho do motel.
 3. Não farás caras e bocas Não é para ficar parada, mas tampouco vale forçar a barra bancando a atriz pornô. Você não é a Gretchen. Ainda bem.
 4. Não falarás com vozinha de criança Entre quatro paredes, vale tudo. Ou quase tudo. Muitos dos homens entrevistados odeiam que a gente faça beicinho – fora ou dentro do quarto.
 5. Não serás mandona Deixe isso pros seus subordinados do escritório; com seu parceiro, use sugestões. A não ser que isso seja fetiche dele. Neste caso, use algemas.
 6. Não analisarás as fantasias dele Se ele está fantasiando, não quer discutir o assunto. Lembre-se de que vocês não estão transando em um divã e nem pense em começar um interrogatório.
 7. Não armarás arapucas Fala o nome de outra mulher, fala!. Ele fala – e você lhe come o fígado. Não adianta inventar se você não consegue acompanhar o tranco depois.
 8. Não te compararás às ex Ele está com você porque quer. Não deixe as minhocas atacarem sua cabeça, especialmente na hora da diversão. Quem vive de passado é museu, simples assim.
 9. Não chorarás sobre o leite derramado Não dá pra prever se o sexo vai ser bom. Se foi bom, ótimo. Se foi ruim, desencane – ou tente melhorar. Mas nada mais chato do que uma pessoa que fica reclamando na sua orelha e te fazendo se sentir o único culpado de uma coisa que para acontecer precisou de dois.
 10. Não fingirás orgasmo Não que ele vá saber a diferença, mas enfim. A questão é ética mesmo. Pense assim: se ele achar que está agradando, não vai rebolar pra mudar nada. Então é bom que você deixe claro desde o começo do que gosta e do que não gosta – só assim se faz um bom sexo.

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes