Search

Content

segunda-feira, 21 de junho de 2010

flertar é bom

 Boa noite!
Participei de uma discursão ontem, aonde defendia terminantimente a conquista acompanhada de um flerte rsrs ou vice-versa
O primeiro passo é se conscientizar que sair com um homem é algo que você faz para descobrir se quer estabelecer uma relação mais profunda ou não com ele... O flerte foi criado justamente para que a mulher possa descobrir características do homem que vão fazer com que ela permita ou não o envolvimento, portanto...nada de pressa!




Nós mulheres estamos "carecas" de saber que sair com um homem requer cautela, bom senso e perspicácia, principalmente se você não sai oficialmente com um há séculos. Não se deve deixar cegar pela atração sexual a ponto de ignorar suas próprias necessidades e seus interesses. Nesta hora dê mais ouvidos à sua inteligência (espero que você sinceramente a tenha) do que à sua libido. Fique atenta porquê esta ocasião te fornecerá um monte de informações preciosas que poderão ser dadas por ele ou simplesmente por suas atitudes ( assunto para um próximo tópico).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes