Search

Content

quinta-feira, 27 de maio de 2010

?

Acho que pela primeira vez não sei como expressar o que estou sentindo, não sei por onde começar o que dizer, estou perdida rs isso é até engraçado mas enfim, para quem se ''acha'' tão segura,as vezes corremos riscos na vida, em qualquer jogo sabemos que temos probalidades de perder ou ganhar assim é a vida entramos em situações que sabemos ou pelo menos deveriamos saber quais serão as probabilidades. Eu geralmete entro nas situações em minha vida com esse pensamento, com o pensamento do que tenho a ganhar e a perder, acho que por esse pensamento que eu acabo dificultando o que teria que ser facil,estranho como um sentimento pode nos fazer bem e mau ao mesmo tempo,estou fazendo uma coisa que eu mais odeio,mas como o ser humano esta na Terra para se contradizer e é assim que vivemos, estou com a certeza de esta tudo perdido, de que as coisas que falo o que sinto hj são importantes,mas se amanha o mundo der voltas e essas voltas nao forem ''convenientes'' sei que vou ficar não muito bem vamos dizer assim, estou com medo de perder algo que eu nao tenho,estou sendo egoísta,sinto como se estivesse entrando em um barco furado e q minha unica salvação é nadar para longe,mas meu coração pede para ficar mesmo sabendo que eu possa me afogar ele ainda tem a esperança de a maré pode mudar e as coisas não serem assim tão ruins no final,estou mais uma vez me contradizendo não estou fujindo dos meus sentimentos, acho que essa é a real discurção entre a ração e a emoção, poderia fujir dos meus sentimentos assim como fiz muitas e muitas vezes, fujir de me apaixonar de me entregar, acho que as consequencias de fujir para mim seriam mais faceis do que ficar e lutar, afinal ser odiada por isso ja sou e nao so por uma pessoa mais varias, mas o foda é que nao quero isso, que nao quero fujir e isso me assusta,me apavora, talvez seja por isso tbm que ja nao sei mais de nada, ja nao tenho respostas para pergunta nehuma, e ja nao sei pq me castigo tanto, e detalhe as vezes olho para mim e falo ''Marluce para de se fazer de vitima porraaa'', e é daí, que tiro a conclusão de que realmente sou mais complicada do que imaginam.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes