Search

Content

quinta-feira, 15 de abril de 2010

para o dia de hoje

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.
Bob Marley

2 comentários:

Anônimo
at: quinta-feira, abril 15, 2010 disse...

Eh! Dizem que amor não enche barriga... Concordo. Porém, apesar de ser ateu, devo concordar que "nem só pão vive o homem". O amor alimenta o que temos de mais importante: nossa alma. Ela também precisa ser nutrida para que prossiga firme, inabalável. Mas o amor não deve ter amarras - não estou falando de amor liberal (mas pode ser, também), mas de amor livre, sem medo. Porque o amor não aprisiona. Ele,por vezes, nos faz ter sentimentos que nos parecem contraditórios ("minha cabaça pensa, mas minhas palavras saem embaraçada") mas não são, pois há o equilíbrio entre estes contraditórios, e quando a balaça está não pende para nenhum dos lados não contradição é nula. E o "pensamento focaliza alguém".

Gente normal me cansa! says:
at: sexta-feira, abril 16, 2010 disse...

ufa!!!!!!
Esse anônimo ai mexeu comigo,esse comentario certamente servira de tema para um novo post rsrs

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes