Search

Content

sexta-feira, 5 de março de 2010

Livre para voar

Quando a gente se encontrar tudo vai ser tão perfeito eu quero te curtir demais eu vou aliviar esse aperto no meu peito
Que vontade não da mais
Se no telefone é bom Imagine aqui bem perto
Eu sentindo o teu calor Sem medo de ser feliz, tô com o coração aberto Com você eu to esperto
Já me acostumei com o seu jeitinho, de falar no telefone besteirinhas pra me provocar
Quando eu te pegar "cê" ta perdida vai se arrepender de um dia ter me tirado do meu lugar
Peço, por favor, não se apaixone pois não sou aquele homem que um dia o seu pai sonhou
Eu só tenho cara de santinho sempre faço com jeitinho coitada de quem acreditou.
Eu prometo te dar carinho mas gosto de ser sozinho livre pra voar quem sabe um outro dia a gente possa se encontrar de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes