Search

Content

quinta-feira, 11 de março de 2010

Falar sobre tudo

Bom dia!
Acordei com uma puta dor de cabeça,mas vou escrever assim mesmo. Fiquei chateada essa semana com umas criticas que recebir por e-mail.
É inacreditável, mas teve gente que achou pesada a postagem sobre o ponto G.(não sei se dou risada ou se choro). Putz!!!!! em pleno século 21 kkk e não poder falar de sexo.
a Liberdade de Expressão é um valor importante e imprescindível na gestão dos Blogs.
Nós blogueiros consideramos que o blog faz com que o autor pare de palestrar e passe a debater.(é a graça do blog) Esse debate é uma das características consideradas positivas por nós, mesmo que esse debate abra espaço para comentários de cunho pessoal, preconceituoso ou machista. Quando se abre espaço para a opinião, fica aberto também o caminho para qualquer tipo de crença.

Quando se trata de falar publicamente,na minha opinião tem que está aberta a todos os assuntos.

(é estar antenada com tudo, que rastrea, que perscruta, que analisa TUDO. Sem necessariamente concordar, aderir, ou fazer apologia.)

Ter o dom maior que Deus nos deu,  análisar e discernir . Mente aberta, acho que relativamente eu sou, sim.rsrs
- Acredite que todas as pessoas de mente abertas são livres, possuem um livre arbítrio maior que qualquer outra pessoa, pois ela além de poder agir ela pode pensar! Sem medo.

- Qualquer pessoa que discorda antes de saber o porquê o outro acha que é assim ou assado pode se considerar um ser irracional.kkkkkkkk

Falo mesmo sobre tudo. 
O nome disso é: liberdade.

Façam bom uso e divirtam-se.

Marluce Moura, uma artista à frente do seu tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes