Search

Content

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

o hoje

Oi gente!

"Não posso ficar dois dias sem escrever q ja recebo as cobranças rsrsr"

Como diz a minha sábia amiga MAGNA viva o HOJE,é isso ai, não estou querendo saber de nada a longo prazo,.rsrsrs.Bom, nao tenho um tema específico,por isso so vou dividir com vocês o que esta roubando os meus pensamentos desde a hora que acordei.

>>>>> fevereiro,alegria,muitas festas todo dia kkk,

ufa! ta chegando o carnaval,ja eesta me dando um frio na barriga....

Só trocaria o carnaval de salvador por GURIRI no Espirito Santo. Ai sim, seria uma troca boa.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes