Search

Content

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Magna

Bom dia gente!
Nada como um dia apos o outro,ontem eu estava mal,triste e descepcionada com alguns amigos.Eu acho q vcs perceberam pelo texto anterior.Mas hoje tudo mudou a Marluce alegre de sempre voltou rsrsrsr
Bom, hj eu to com vontade de falar de uma pessoa em especial, uma amiga diferente de todas as outras que eu tenho.Magna,uma mulher cheia de vida,interessante e que não se deixa abater com nada,sem duvidas ela serve de exemplo para todos nós. O seu lema é: VIVA O HOJE  uhuhuh adoroooooo


È isso ai Magna, obrigada pelo privilegio de ser sua amiga e poder desfrutar da sua amizade todos os dias.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes