Search

Content

sábado, 7 de setembro de 2013

Confusa

vale a pena viver um cotidiano de poucas e previsíveis emoções ou uma vida intensa cheia de altos e baixos? Cada um, cada um, como diz o velho ditado chinês (não sei de onde tirei que algum ditado chinês diz isso, mas tudo bem).
Estamos acostumados a viver esse dilema. Somos obrigados diariamente a fazer escolhas em que razão e emoção se contrapõem, e isso gera sempre aquela dúvida: 'como teria sido minha vida se eu tivesse feito uma escolha diferente?'
É chato viver assim. É bom tomar decisões e assumir as responsabilidades que vêm com elas. Seria caótico se todo mundo vivesse baseado 'no que teria acontecido se algo fosse diferente'. Teríamos bilhões de realidades paralelas, já que toda decisão gera um número de consequências igualmente e infinitamente variáveis.
Espero que isso não seja um conselho, mas vamos lá: é importante ficar com quem você gosta, mas também é importante ficar com alguém que gosta de você. Desde que o mundo é mundo, nosso objetivo é procurar uma pessoa que preencha esses dois requisitos. Boa sorte para todos nós.

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes