Search

Content

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

tatoo

vou alimentar os seus olhos e tatuar sua alma com imagens de DE UM PÉ FEMININO, exibindo seus traços em fotos e conceitos. hehehe



a tatuagem é a ausência do medo – é
não ter receio de expor quem você é: seu amor, seu pensamento, sua opinião, sua mensagem. É estar alheio ao temor de gritar com as cores e formas. Confirmar o pensamento de que somos todos um, mas não somos a mesma pessoa. Moldar com os olhos do homem a beleza estética da natureza. Seduzir, queimar, gritar, se impor, nascer e renascer. É o conteúdo através da forma.





Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes