Search

Content

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Murilo /Salvador-ba PAISAGEM HUMANA


Hummm, esse é Murilo morador da Barra em Salvador.
Ontem eu pedir autorizacao a Murilo para falar da barriga dele aqui no blog rsrsrs Mas pensando bem...., o que eu poderia escrever?????? Se as imagens dizem tudo kkkkk
  Nessa foto so faltou o sorriso encantador.
Pois é, considero esse homem de 31 anos(com carinha de 18) como uma pedra preciosa, ele sabe muito bem porque rsrsr
Um homem lindoo, mas q nao chama atencão apenas pela sua beleza.

è isso ai Murilo, o q seria da Barra sem vc rsrsrs
 Curiosidades do seu signo

Ninguém ultrapassa Touro em lealdade e constância. Em calma, chegando às raias da placidez, também ninguém o bate. Como para todos os signos, o que combina com Touro depende muito de seu gosto pessoal. Touro é muitas vezes atraído por temperamentos de fogo, que possuem a audácia, o abandono infantil, o instinto do jogo, o gosto pelo perigo, a imaginação e a temeridade que ele nem ousa expressar. Touro precisa de fogo para se aquecer e se soltar, para mostrar lhe que existem outras dimensões de realidade.

te considero como paisagem humana,

Beijaoooo******

4 comentários:

Anônimo
at: quarta-feira, dezembro 30, 2009 disse...

Gostei dele,muito gato

Unknown says:
at: quarta-feira, dezembro 30, 2009 disse...

É esse então o famoso?

Gente normal me cansa! says:
at: quarta-feira, dezembro 30, 2009 disse...

Famoso sim, P? tem beleza e conteudo.È como eu disse a ele:é mais facil achar uma agulha no palheiro... rsrsr

Unknown says:
at: quarta-feira, dezembro 30, 2009 disse...

Agora eu entendi porque vc gosta tanto da paisagem da barra,rsrs

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes