Search

Content

segunda-feira, 19 de março de 2012

QUE os signos dizem depois de transar ...


Áries: "Legal, vamos de novo!"
Touro: "Estou com fome - passe a pizza."
Gêmeos: "Você viu o controle remoto?"
Câncer: "Quando vamos nos casar?"
Leão: "Não fui incrivelmente fantástico?"
Virgem: "Preciso lavar os lençóis."
Libra: "Eu gostei se você também gostou."
Escorpião: "Talvez eu deva desamarrar você agora."
Sagitário: "Não me ligue - Eu ligo pra você."
Capricórnio: "Você tem cartão de visitas?"
Aquário: "Agora vamos tentar sem roupas."
Peixes: "Qual você disse que era o seu nome mesmo?

E você, qual o seu signo?

1 comentários:

BUSACAI AS COISAS DO ALTO says:
at: sábado, novembro 28, 2009 disse...

... Eu ??? ... como toda "leonina"... "sou fantástica", pq fazer bem feito,é fazer pra sempre... rsrs !!!!!!

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes