Search

Content

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Novo orkut 2009 é só para convidados

O chamado por muitos de Orkut 2009 é uma alteração bem vinda,
O Orkut.com é o famoso site de relacionamentos do Google, pelo menos essa era a proposta antes quando ele ainda pedia convites para participar. Com a invasão em massa da população recém chegada ao mundo da informática, as coisas mudaram.
E assim as pessoas legais que predominavam nos primórdios da vida deste recinto caíram fora quando viram que aquilo havia se tornado uma bagunça. Coisas como “só adiciono quem conheço” ou os perfis falsos ou pseudoVIPs transformaram o Orkut num site de individualismo. Para quê só adicionar pessoas conhecidas se a proposta do site é conhecer gente nova? Vai saber, mas o que se tem certeza é de que um novo tema cheio de funções já está disponível só para convidados.



E se você quiser um convite, basta caçar na sua lista de amigos por alguém que tenha um símbolo que você nunca viu na vida do lado do nome. Assim será possível mendigar um convite para poder se exibir dizendo aos outros que o seu orkut já é o novo. Sim, o Google escolheu algumas pessoas das milhões que utilizam o site (70% de alcance entre usuários de internet no Brasil) para darem início a distribuição de convites
.










0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes