Search

Content

terça-feira, 17 de novembro de 2009

enrolando... kkk,to sem um tema para escrever




Verdades  incontestáveis: gosto de gente   (e de cachorros, também) e de ser gostada por eles.

Não me


              importo com os indiferentes.

Talvez muito com os desafetos. Se é que os tenho. Mas devo ter, afinal nem



boazinha eu sou. Mas para os que amo,
amo muito sempre.
 Quem não entrou nessa lista não sabe o que


está perdendo. KKKKKKK

KKKKKKK

E SE NÃO FOR PARA VOAR ALTO,  NÃO ME PEÇA PARA TIRAR OS PÉS DO CHÃO ....

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes