Search

Content

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Violência



Bom dia!
Andei sumida, precisava reorganizar as minhas idéias me fechar para balanço. Com essa onda de violência não é legal ter um blog pessoal, resolvir remodelar o blog e evitar colocar fotos minhas.
No dia 06-11-2009 tive um parente sequestrado por dois jovens, tudo acabou bem... mas o meu medo não quer passar.

A violência e o crime têm se tornado problema cada vez mais agudo. Para muitos, os principais responsáveis por essa sensação generalizada de insegurança são os jovens.




A droga, a violência, as armas são realidades que estão cada vez mais próximas dos jovens.




De acordo com as autoridades policiais: mais violência e mais jovens em idades muito precoces, dos 12 aos 16 anos, praticam o crime. Os dados disponíveis apontam para a existência de uma nova tendência que associa a juventude à violência e que está a ganhar terreno em nossa cidade.
 
Até mais, beijâo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes