Search

Content

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sexo com amor e sem cobranças

Amizade com bônus
 Amizade com bônus a evolução da Amizade colorida

Para quem não sabe, amizade com bônus é aquela relação de cumplicidade que uma pessoa tem com outra e que permite mais intimidades do que uma amizade convencional. E isso inclui desde um simples beijo até uma transa ardente, e amor tambem, porque não???. Porém, não existe nenhum compromisso firmado entre as partes envolvidas. O que garante maior liberdade para os dois.

É no momento em que a carência bate que a amizade com bônus se torna algo conveniente. É a hora em que haverá troca de carícias, beijos, amassos, sexo, ou apenas a presença se for o caso, com alguém que compartilha da mesma situação que você: está sozinho por opcão.
Essa relação parece um namoro. No entanto, não existem aquelas cobranças de praxe. Por exemplo, ninguém precisa dar satisfações ao outro e dizer “onde foi”, “com quem foi”, “que horas voltou” e tão pouco lembrar ou presentear em datas comemorativas. UFA ! (ninguem merece esse tipo de cobrança).Amar pode dar certo se ambos continuarem livres.Não se preocupe, o SENTIMENTO se encarrega de aproximar o casal nas horas certas e propcias.

Seria como a evolução das relações afetivas humanas. Mas, claro, inclui não ter o direito de exigir exclusividade (não somos seres monogamicos).Mas podemos opitar por ela.  O interessante é que não seja uma regra.
 Essa relação depende muito da sinceridade e o respeito tem que ser a base de tudo, afinal em primeiro lugar estar a amizade.
O lema é:  ME AME MAS ME DEIXE LIVRE se por algum segundo uma das partes esquecerem disso é sinal de que essa amizade com bônus merece chegar ao fim.

Ou seja, se for adepto a essa idéia, fica atento. Procure manter a amizade à frente de tudo. Do contrário, alguém poderá resumir essa história como algo doloroso e sair magoado de tudo isso.

E você, o que pensa sobre Amizade com bônus?

Dicas básicas:

Passos



1

Procure ser honesto com o outro e com você mesmo para ficar claro para ambos que se trata de uma relação sem vínculos nem obrigações. Com regras claras, não haverá acusações.

2


Essa é ótima principalmente se o encontro era na praia do Porto da Barra, fica a dica !!
 Não se aborreça quando você não conseguir marcar um encontro. Não pressione nem force a situação. Esse tipo de relacionamento se baseia na oportunidade, na sedução e no desejo compartilhado, não no compromisso.

3

 Se envolva emocionalmente. Se você notar que não é reciploco, evite ir em frente, para não se magoar. Uma possibilidade é você conversar sobre o que está acontecendo e propor outro tipo de relacionamento.

4

Estabeleça par você mesmo um prazo para terminar o relacionamento, a menos que ele não mexa com as suas emoções. É melhor viver uma paixão intensa mesmo que curta do que arrastar um relacionamento que se desgasta aos poucos.

5

Seja discreto. Não faça comentários sobre as suas outras relações, nem dê a entender ao outro que ele ocupa um lugar importante na sua vida, se você não pretende confirmar isso com atitudes.

6

Não seja possessivo. Se você encontrar a sua companhia de cama com outra pessoa, observe se essa situação é desagradável para você. Caso não suporte isso, converse com o outro sobre o que você sente e quer, ou termine a relação de modo maduro e cordial.

7

Seja sincero com você mesmo. Depois de cada encontro, avalie se quer manter o relacionamento dessa forma, se o aceita assim por comodismo ou como um meio indireto para chegar a uma relação mais duradoura. O que nunca pode deixar acontecer é prejudicar o outro de alguma forma.

Importante

  • A base de uma relação com estas características é compartilhar momentos prazerosos, sexo com amor sem assumir nenhum compromisso.
  • Se você é amigo da outra pessoa, procure traçar os limites entre a amizade e o sexo, mesmo que isso não seja muito simples de colocar em prática.
  • Ou então, pare de se enganar e assuma logo que vc não é maduro para ter uma relação dessas.

11 comentários:

Unknown says:
at: quarta-feira, novembro 25, 2009 disse...

Gostei do texto estava precisando me atualizar kkk

Unknown says:
at: quarta-feira, novembro 25, 2009 disse...

e esse bônus so vale para o final de semana?

Gente normal me cansa! says:
at: quarta-feira, novembro 25, 2009 disse...

kkk não tem nada haver com as operadoras de celular rsrsrsr So podia ser vc.

Anônimo
at: quarta-feira, novembro 25, 2009 disse...

esse é o tipo de relacionamento q todo mundo pediu a deus.:) ja aderir :)

Maai
at: quarta-feira, novembro 25, 2009 disse...

AHUHEAUHEUHuh '
pra queem curtii uma amizade coloriida ta bom demaais !
;**

Anônimo
at: quarta-feira, novembro 25, 2009 disse...

amizade colorida não poderia existir melhor,eu já aderir faz tempo,kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo
at: quarta-feira, novembro 25, 2009 disse...

amizade colorida não poderia existir melhor,eu já aderir faz tempo,kkkkkkkkkkkkkk

Unknown says:
at: quinta-feira, novembro 26, 2009 disse...

Amizade com bônus é tudo que há! huaahuhuahua ;D

Anônimo
at: quinta-feira, novembro 26, 2009 disse...

Esse tipo de relacionamento é bastante arriscado porque as chances de uma das partes sair lesada é bem grande. O fato de envolver sentimentos, desejos, pensamentos e a própria amizade (se houver) leva a crer que não terá um desfecho muito legal.
Portanto, apesar de na hora ser empolgante, é preciso tomar muito cuidado para que não aconteçam situações indesejáveis.

BUSACAI AS COISAS DO ALTO says:
at: sexta-feira, novembro 27, 2009 disse...

... " Não sou tão moderninha assim!(rsrs)...prefiro o amor platônico...(rsrs)..."

Taty
at: quarta-feira, dezembro 16, 2009 disse...

Amei, estou vivendo assim!kkkkkkkkkk
bjus negona!

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes