Search

Content

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

twitter é um vicio rsrsr



http://twitter.com/m3fsa Vamos twittar galera, Quem tiver twitter me siga por favor
o Twitter pode ser utilizado como um canal de comunicação com vários públicos (no sentido de que é possível usá-lo para divulgar informações aos seguidores, como posts de blogs, ou o andamento de determinados projetos), uma maneira de se conhecer novas pessoas, um lugar para encontrar pessoas com quem se compartilha os mesmos interesses, além de servir como uma janela para o que está acontecendo no mundo, na medida em que é possível seguir pessoas de situações e lugares os mais diferentes.


__Para quem não conhece, o Twitter você escreve e todos que te seguem (e os que você segue) podem ler e dar réplica, ou só comentário mesmo. Ai você responde, e ai essa pessoa responde e cria-se a famosa "bola de neve". É algo viciante. Viciante ao ponto de apenas um dia, flagrar 9 pessoas reclamando do vício do Twitter. Rs.




__Quem não tem, entre agora, faça o cadastro e divirta-se. Quem tem, entre lá no meu e fique cada vez mais viciado! Rs. (Será que vou ser arrastado para a minha próxima viajem?)





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes