Search

Content

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hoje é Sexta he he he

Pô Veei, hj é sexta-feira eu tenho q  postar alguma coisa aqui, rsrs

To sem inspiração p/ escrever, não dar para contar o q ta passando na minha cabeça agora kkkkk

Amanhã vou esta em Salvador logo cedo.
Sabe um lugar perfeito? A praia do Porto da Barra é um deles! E cedinho assim, parte da praia e da água ainda na sombra dos prédios da rua e dos oitizeiros centenários, é mais que perfeito! bom demais: a água friazinha e calminha, o sol ainda não tão inclemente, as poucas nuvens voando no céu ao lado de um magrinho e desbotado crescente de lua, pouca gente ainda, que delícia!


 ESTA PRAIA ENCANTA PELA BELEZA E ORIGINALIDADE;VENDEDORES REGAM DE QUANDO EM QUANDO OS PES DOS FREQUENTADORES,O POR-DO-SOL E FANTASTICO, A AGUA É TRANSPARENTE,E UM DOS LOCAIS DE MAIOR FAUNA HUMANA DIVERSIFICADA DO MUNDO, PEQUENA E CHARMOSA,
FOI ELEITA A SEGUNDA MAIS BELA PRAIA DO MUNDO POR TRES ORGAOS DE TURISMO OFICIAIS FRANCESES.
GAMOU? NESTA TRANQUILA ENSEADA AINDA SE AVISTAM A BAIA DE TODOS OS SANTOS, O FAROL DA BARRA, OS NAVIOS AO LONGE TRANQUILOS,AGUA DE COCO ,CERVEJA GELADINHA,PEIXE FRITO.   QUE ESTAS ESPERANDO?

2 comentários:

Anônimo
at: sexta-feira, outubro 02, 2009 disse...

"...Maravilha...e se a companhia for um "ser"... autêntico,compreensivo,gentil,cari-nhoso,inteligente,sensível,otimista, majestoso,bem resolvido,e etc & tal...kkkk...aí então o cenário,"maninha" é perfeito...realmente...kkk... "

...Será que existe "inveja" santa ???? kkkkkk

UMA NOVA VIDA says:
at: quinta-feira, janeiro 13, 2011 disse...

kkkkkkkkkk adoooro!!!

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto

Feirense, graduada em Administração, e artista plástica  especialista no desenho retrato com uma abordagem realista e sóbria, que utiliza exclusivamente a técnica do pastel, iniciou nas artes ainda na infância tem como foco fundamental a expressão dos rostos, seus temperamentos e a psicologia da expressão, a tradução de um sentimento, de uma emoção fugidia e instantânea. Começou a expor em 1996 após concluir o curso no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), é uma das fundadoras do Grupo de Arte contemporânea de Feira de Santana, pesquisadora da arte rupestre com exposição desse tema em 2007, e amante da arte contemporânea, na qual aborda temas polêmicos.
"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes