Search

Content

quarta-feira, 3 de março de 2010

Quem sabe ainda sou uma garotinha



Eu que sempre fui tagarela estou passando por uma fase de quietude. Tenho falado menos, principalmente aqui. Nem tudo que acontece na minha vida eu posso ficar contando até porque a idéia desse blog nunca foi ser um diário.




Tem horas que é melhor calar do que falar besteira ou falar demais. Eu sempre falei demais, muito mais do que devia. E até por isso, em alguns momentos, passei uma imagem pras pessoas um pouco diferente do que eu realmente sou. Se é que eu consigo definir quem eu sou. Mas com certeza posso definir quem eu não sou. E definitivamente preciso confessar que eu não sou uma mulher moderna. Ou será que sou?



Talvez eu realmente não passe de uma menininha mimada metida à moderna.



Principalmente os homens associam essa expressão "mulher moderna" a uma mulher liberada. Aquela que sai com um homem diferente por noite, que é avassaladora.


 Ser moderna pra mim sempre foi ser independente, ser forte para correr atrás dos meus objetivos, ser uma guerreira, uma lutadora. E isso nada tem a ver com conquistas sexuais e sim com conquistas pessoais.



Uma criança mimada quer tudo, bate o pé e esperneia quando não consegue alguma coisa. Fiz isso inúmeras vezes na minha infância mas pelo visto na vida adulta tentei usar meu lado mimada para o bem.

E é isso que me faz agir com toda determinação e até mesmo bater perna e espernear quando necessário. Essa é uma ótima maneira de me descrever no campo profissional.



Já no campo amoroso por mais que eu tente ser outra coisa não consigo deixar de ser uma menina romântica que quando sofre, senta e chora... Até que a mulher moderna aparece para salvar o dia. Não para sair em busca de novas conquistas mas apenas para fazer desta menina uma mulher forte.


E não estou mais disposta a pagar qualquer preço para tentar ser feliz.


3 comentários:

Unknown says:
at: sábado, setembro 26, 2009 disse...

Eu de coração espero q vc não deixe esse seu jeito de viver a vida nunca,vc é uma pessoa admiravel e eu sou muito feliz por ter uma prima q leva a vida do jeito q eu almejo...A VIDA É MUITO CURTA

Gente normal me cansa! says:
at: quarta-feira, março 03, 2010 disse...

A menina da foto é a minha Isabela... amooooooooo

Unknown says:
at: segunda-feira, março 08, 2010 disse...

saiba que eu te amoo do jeito que você é , esse jeitnho que so vc teem ! te amo e nunca vou deixar de te amar , mesmo se vc mudar esse jeitoo , jeitinho , jeitÃO !
CONTE COMIGO SEMPRE MEU AMOR !
Tiaa Linda ! ;**

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes