Search

Content

segunda-feira, 1 de março de 2010

A doidinha rsrs

. Doida de pedra, louca, pirada.
E se penso em pingo d'água, imagino a tempestade, e se penso em brisa morna, imagino a ventania desenfreada, e se penso em vinho, imagino os veios dilacerados e escorregadios...
Sonho feito menina, mas na verdade, sou apenas uma mulher parindo fantasias...

Nao aguento mais.Pessoas que são influenciadas por ideias banais, que tem o pesamento reduzido, ao qual se entregam aos comodes da vida normal. Pessoas monotomas que vivem os seus dias como se fossem qualquer coisa. Pessoas que não dão valor as coisas boas da vida, como uma boa conversa, uma verdadeira amizade, mais valorizam aquilo que "eles" criam. Ou seja, pessoas escravas da midia e das ideias falsas. Isso realmente me incomoda.



UFA, QUE SACO!!!

Gente mal resolvida me cansa. gente desinteressada me cansa. A rotina blasé me cansa, a falta de inspiração me cansa, a falta de atitude me cansa, a contemplação passiva da vida me cansa.


AAAAAAh, já ia esquecendo  mulher mal comida me cansa 2x mais...

kkkkkkkk
Daí a dureza de reconhecer-se um não-normal, negar sua essência. os não-normais são mais cobrados, são marcantes, percebem coisas que nignuém à sua volta percebe.
 são fundamentais no combate ao marasmo do dia-a-dia. são as cores e o pincel; e a vida é a tela em branco. e os contempladores de sua obra, o mundo todo.





Ser Normal é um crime contra a humanidade. eles deveriam estar todos presos...








NÃO SOU NORMAL!!!!TÃO POUCO COMUM!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

Atalho do Facebook

Marluce Moura. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem
perigo."Marquês de sade

Seguidores

Redes